O fim do primeiro turno está se aproximando e Fluminense e Corinthians vão se distanciando. O Timão contou com o retorno de Ronaldo e jogando no Pacaembu venceu o Vitória por 2 a 1, Ronaldo não jogava a mais de 100 dias. Já o Fluminense, no duelo dos tricolores, empatou com o São Paulo em 2 a 2, com destaque para a grande atuação de Rogério Ceni, agora a vantagem do Flu sobre o Corinthians é de três pontos.
Na parte de baixo da tabela, o Atlético-MG jogou em Ipatinga e chegou a ficar na frente do Palmeiras, mas deixou o Verdão virar o jogo e perdeu uma ótima oportunidade de deixar a zona de rebaixamento.
Internacional e Santos venceram novamente. O Santos passou pelo Goiás, 2 a 0. Os dois gols no segundo tempo, Neymar perdeu novamente uma cobrança de pênalty quando o jogo ainda estava 0 a 0. O Peixe sobe para o tereiro lugar e o Goiás segue na lanterna.
Com a vitória em cima do Botafogo por 1 a 0, o Inter sobe para o quarto lugar, o Botafogo cai para quinto, mas continua se classificando para a Libertadores, já que Inter e Santos têm vaga assegurada para a competição intercontinental.
O Guarani estava perdendo em casa, o jogo para o Flamengo, mas no finalzinho conseguiu fazer dois gols e saiu com a vitória.
Em São Januário, Vasco e Cruzeiro empataram em 1 a 1, com o resultado a raposa chega ao sexto lugar e entra na zona de classificação para a Libertadores.
O Atlético-PR e Grêmio empataram em 1 a 1. O Furacão está na zona intermediária e o Grêmio continua na zona de rebaixamento.
No Castelão, o Ceará saiu na frente do Grêmio Prudente, levou a virada ainda no primeiro tempo e empatou no segundo tempo. Placar final 2 a 2.
Mais um empate na rodada, o Atlético-GO que vinha de goleada em cima do Palmeiras, contou mais uma vez com uma grande atuação do atacante Elias, desta vez ele fez dois gols, mas o jogo terminou 2 a 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário