segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Confira como foi a 19ª rodada

 O Fluminense era líder com folga, não perdia desde de a terceira rodada, aí vieram dois empates seguidos no Maracanã e uma derrota fora de hora. Resultado: o Corinthians encostou de vez e a diferença é de apenas um ponto. O Corinthians tem um jogo a menos e pode ultrapassar o Fluminense.

Guarani 2x1 Fluminense
O Fluminense saiu na frente e dava pinta que não ia dar bola para aproximação do Timão, mas como futebol é imprevisível, e alguns casos é até previsível, o Guarani, assim como fez contra o Flamengo virou a partida e quebrou a invencibilidade de 15 partidas do Flu no campeonato.

Corinthians 5x1 Goiás
Estádio lotado, adversário desesperado, ingredientes perfeitos para uma boa festa corinthiana. Mas mal o jogo começou e o Goiás saiu na frente com um golaço do experiente lateral Júnior. Daí pra frente veio a pressão corinthiana e as sucessivas defesas de Harlei e bolas na trave. O tempo foi passando e o Corinthians tentando, até que o árbitro resolve expulsar o volante Amaral do Goiás, aí a coisa deslanchou. O Goiás se desestabilizou e os corinthianos fizeram a festa e bola pra dentro. Final: 5 a 1 pro time do povo.

Botafogo 2x2 Grêmio
O time do papai Joel está brigando pelas cabeças neste Brasileirão, o time marca bem e tem uma saída de bola veliz. Contra o Grêmio estava tudo dando certo, o glorioso havia aberto 2 a 0 no placar, mas de repente ... Uma apagão no time do Joel e o Grêmio chegou ao empate. Com este resultado, o Botafogo cai para o quinto lugar e o Grêmio abre três pontos de vantagem sobre o Z4.

Ceará 0x2 Vasco
Este homem não perde, impressionante a fase de PC Gusmão, técnico do Vasco, o cara completou um turno de invencibilidade. Antes da Copa ele comandava o rival da noite, o Ceará e saiu de lá sem perder nenhuma partida, hoje pelo Vasco ele já soma 11 partidas sem derrotas. Na partida do Castelão, o Vasco venceu por 2 a 0 e derrubou a invencibilidade do Vovô no Castelão.


Flamengo 0x0 Santos
Na despedida do Maraca, um clássico que detém o recorde absoluto de público do Brasileirão, foi em 1983, mais de 155 mil torcedores acompanharam a vitória de 3 a 0 do Flamengo, que naquela ocasião conquistava o seu terceiro caneco. O jogo foi morno e o 0 a 0 de ontem, não deixará nenhuma saudade.

Avaí 0x1 Atlético-PR
O Atlético-PR segue sua escalada na tabela, mais uma vitória, desta vez contra o Avaí, que está em decadência no campeonato e que deve abrir o olho. O Furacão é o sétimo e o Avaí é o décimo terceiro.

Palmeiras 2x3 Cruzeiro
Duelo das duas equipes que um dia já se chamaram Palestra Itália. A partida foi no Pacaembu e o Palmeiras abriu 2 a 0, mas permitiu a virada do Cruzeiro.

Atlético-MG 2x3 São Paulo
O Atlético-MG estava a uma vitória de sair da zona do rebaixamento, um jogo emocianante em Ipatinga que deixou atleticanos e são paulinos de cabelo em pé. O São Paulo saiu na frente, mas o Atlético melhor na partida, virou o jogo ainda no primeiro tempo com dois gols de Obina de pênalty. No segundo tempo o São Paulo voltou melhor e virou a partida com duas bobeadas da zaga atleticana, depois o Atlético pressionou, pressionou, mas a vitótia ficou com o tricolor.

Atlético-GO 4x1 Vitória
O Atlético-GO vem lutando bravamente para não cair, jogando em casa goleou o Vitória e está a três pontos do Grêmio, que é odécimo sexto colocado.

Internacional 2x0 G.Prudente
O Inter, campeão da Libertadores, ainda sonha com o tetra-campeonato brasileiro, com a vitória de 2 a 0, a distância para o líder Fluminense é de sete pontos e pode chegar a quatro, pois o Inter tem um jogo a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário