Fluminense 1x2 Corinthians
Duelo pela liderança no Engenhão, o jogo de seis pontos, Bruno César de um lado, Washington pelo outro. O duelo valia também a artilharia do nacional. O atacante tricolor venceu este duelo, mas foi o Corinthians venceu a partida e agora divide a liderança com o Fluminense empatado em número de pontos.
Santos 4x2 Atlético-GO
O Santos não conseguia criar e o Atlético-GO chegou a abrir 2 a 0 no marcador em plena Vila Belmiro, parecia que o jogo estava perdido. Dorival Júnior mexeu no time e o time virou um jogo que estava perdido. Era para ficar todo mundo feliz, mas Neymar se desentendeu com seus companheiros e foi mal-criado com o técnico e o clima pesou.
Atlético-PR 2x1 Atlético-MG
Dois minutos, o Atlético-PR abrir o placar. Um gol de Obina deixou tudo igual e a dois minutos do fim, o gol da vitória do Atlético-PR num bate e rebate dentro da área mineira. Não foi desta vez que o Galo saiu na zona de rebaixamento.
Grêmio 1x2 Palmeiras
Aniversário de 107 anos do Grêmio, casa cheia, princípio de festa. Mas quem comemorou foi o Palmeiras que venceu o jogo e deu uma freada na reação do Grêmio, que continua fora da zona de rebaixamento.
Cruzeiro 4x2 Guarani
O Cruzeiro encostou de vez nos líderes, com a vitória por 4 a 2 em cima do Guarani, a Raposa está a apenas um ponto dos líderes Corinthians e Fluminense.
Vitória 0x0 Ceará
Um jogo de poucas oportunidades, sem muito o quê falar.
Goiás 4x1 Botafogo
O Botafogo que botou fogo no campeonato no final de semana, deixou o lanterna, que não é mais lanterna Goiás apagar o seu fogo. O Goiás subiu uma posição e o Botafogo caiu uma posição.
Grêmio Prudente 1x2 Flamengo
O Grêmio Prudente abriu o placar, vamos comemorar então, mas não tira a camisa Adriano Pimenta. O jogador que fez o gol já tinha cartão amarela, tirou a camisa e a regra é clara e ele acabou sendo expulso.
Com um a mais o Flamengo teve todo o segundo tempo para matar a seca de gols e virar o marcador. Uma importante vitória na luta contra o rebaixamento.
São Paulo 1x3 Internacional
Na revanche da semifinal da Libertadores, o São Paulo não conseguiu o que queria contra o Internacional. Jogando no Morumbi, o Tricolor foi dominado pelo Colorado e perdeu a chance de se aproximar do G4. O Inter segue em quinto.
Vasco 1x1 Avaí
O Vasco completou mais um jogo de invencibilidade, não perde desde a sétima rodada, que bom, mas ótimo seria se o time não empatasse tanto, 11 vezes. O Vasco poderia até ter ganhado o jogo, mas desperdiçou uma penalidade máxima, quando o jogo esta 1 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário