Na parte de cima da tabela, um novo líder, o Corinthians, e lá embaixo, as coisas continuam do jeito que estavam. O Atlético-MG não vai pra frente nem com, reza brava.
Corinthians 3x0 Grêmio Prudente
O Corinthians venceu o Grêmio Prudente por 3 a 0 e retomou a liderança do campeonato, a última vez que o Corinthians havia terminado a rodada na liderança, foi na despedida do técnico Mano Menezes, no jogo contra o Guarani, pela 13ª rodada.
Atlético-GO 1x2 Atlético-PR
O Atlético-GO jogando em casa venceu o Corinthians, o Fluminense e o Cruzeiro, times que hoje ocupam as primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR jogando fora de casa perdeu oito jogos. Parecia o adversário perfeito para o Dragão.
O resultado do jogo, porém, se constroe dentro de campo, e dentro de campo é bola na rede que conta. O Atlético-PR venceu e chegou aos 34 pontos, e agora fica a quatro do Botafogo.
Botafogo 2x2 Cruzeiro
Jogo importante na parte de cima da tabela, o Cruzeiro tinha a oportunidade de chegar à liderança e o Botafogo a chance de recuperar o posto de terceiro colocado perdido para o Cruzeiro. O Botafogo saiu na frente, mas o Cruzeiro virou com dois gols do argentino Montillo, que alguns pronunciam como Montijo e outros Montilho, e de pênalti, desta vez sem cavadinha, Loco Abreu empatou.
Atlético-MG 2x3 Vitória
O Vitória, abriu 2 a 0 de vantagem sobre o Atlético-MG, o Galo buscou o empate, mas o Vitória, a essa altura com um a menos desempatou. A coisa ficou preta de vez, como diz o pessoal da 105, a vaca tá deitando. O projeto Luxemburgo balança. O Vitória respira no campeonato.
Palmeiras 0x2 São Paulo
O primeiro tempo passou em branco no Pacaembu, gols só no segundo tempo. Lucas que se chamava Marcelinho inaugurou o marcador, e Fernandão aumentou a vantagem. Palmeiras e São Paulo seguem brincando de gangorra.
Internacional 1x0 Vasco
E a invencibilidade do Vasco caiu, depois de 13 rodadas o time cruzmaltino sentiu novamente o gostinho amargo de uma derrota. O Internacional volta a ficar perto dos líderes da competição.
Guarani 0x0 Santos
Neymar afastado não jogou, e se dentro de campo ele provoca problemas, a ausência dele também. Santos e Guarani não saíram do zero
Ceará 1x1 Goiás
Todo ponto é importante, mesmo não sendo um bom resultado para o Ceará, o empate deixou a equipe de Fortaleza com nove pontos de vantagem sobre o Atlético-MG e o Goiás com mais este empate fica a quatro pontos do Avaí.
Flamengo 3x3 Fluminense
No Engenhão, um clássico de muitos gols, digno de um Fla-Flu de Maracanã, mas o empate teve sabor de derrota para o Fluminense, que viu o Corinthians assumir a liderança.
Avaí 0x3 Grêmio
Quem achava que a derrota diante do Palmeiras iria abalar o Grêmio, se enganou, o tricolor gaúcho meteu 3 a 0 no Avaí e abriu como diz a propaganda, quilômetros de vantagem da zona de rebaixamento. O Avaí está em situação preocupante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário